sexta-feira, 2 de março de 2012

ANDAMENTO DA OBRA

OI PESSOAL, POR ESSES DIAS NÃO ESTOU TENDO NOVIDADES ALGUMA SOBRE A CONSTRUÇÃO DA CASA.

PARECE ATÉ QUE A OBRA ESTÁ MEIA PARADA, MAIS NÃO... O PEDREIRO ESTÁ INDO LÁ DIARIAMENTE.

ACHO QUE A FASE QUE ESTAMOS É QUE NÃO ESTÁ NOS AJUDANDO MUITO A MANTER VCS INFORMADOS.

O PEDREIRO ESTÁ TERMINANDO AS INSTALAÇÕES HIDRÁULICAS TANTO DENTRO DE CASA QUANTO OS DA ÁREA DE LAZER.

ESTAMOS A PROCURA DE SERRALHEIROS PARA FAZER NOSSO PORTÃO.

ESTAMOS QUERENDO UM PORTÃO DIFERENTE QUE NÃO SEJA MUITO ABERTO E QUE TENHA NA PARTE DE BAIXO UMA PROTEÇÃO PARA NÃO RECEBERMOS VISITAS ANIMAIS.

BOM É ISSO... TODOS OS DIAS VOU LÁ E LEVO A MAQUINA, MAIS NÃO TENHO DO QUE TIRAR FOTOS POR ENQUANTO.

MAIS ASSIM QUE TIVERMOS NOVIDADES CONTAREMOS A VCS.

BEIJÃO A TODOS E UM ÓTIMO FIM  DE SEMANA!!

6 comentários:

  1. Oi Rê essa parte da hidraulica é assim mesmo, parece que nada anda por que os canos ficam escondidos.
    Olha se vc morasse perto de mim, eu te indicaria meu pai, ele é um otimo serralheiro e foi ele que fez meu portão dessa maneira que vc quer, ele disponibilizou os ferros de uma maneira que quem está de fora não se vê dentro, a não ser que esteja bem na frente dele,e quem está dentro vê perfeitamente quem está fora os espaços entre os ferros ficou pequeno pra que não entre nenhum bicho.Tem foto dele no meu blog, ele só esta faltando pintar e outra coisa ele foi feito todo com ferro chato.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Rê, o bom q tá td se encaminhando né?
    Agora me diz, tô doida pra ver o prêmio q vc comprou com o vale compras?!
    Cadê?! rsrs

    Beijinhos :*

    E já é sexta-feira \º/

    ResponderExcluir
  3. Olá Rê!!
    Essa fase é chata mesmo!! Mas logo vai passar e aí estou curiosa p/ ver as novidades!!! Beijão

    ResponderExcluir
  4. Estou feliz por vc! Essa fase é meio parada mesmo, mais logo acabamento final!!!Bjoo

    ResponderExcluir
  5. Oi Rê,

    Esta parte é dificil mesmo, mas logo estará nos acabamentos, ai se prepare pq esta fase acaba tudo mesmo, paciencia, dinheiro, acaba tudo...rs

    Bjs

    ResponderExcluir